Adolescente é resgatada de cárcere privado após pedir socorro ao ouvir voz de policial em Governador Valadares
29/09/2025
(Foto: Reprodução) Sirene de viatura da PM - 28/02/2021
G1
Uma adolescente foi resgatada pela Polícia Militar na noite desse domingo (28) em Governador Valadares após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro. O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo a PM, a vítima conseguiu enviar uma mensagem pedindo socorro a um parente, que acionou os militares. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela avó do suspeito, que disse não saber de nada. A adolescente gritou por ajuda ao ouvir a voz dos militares, que arrombaram a porta do quarto onde ela estava trancada e a encontraram muito assustada.
De acordo com o relato da vítima, o homem de 32 anos começou a apresentar comportamento agressivo há cerca de duas semanas, com episódios de ciúmes excessivo e violência física. Ela contou que era trancada no quarto durante as brigas, agredida com socos na boca e na cabeça, puxões de cabelo e chutes, além de ser impedida de usar o celular para pedir ajuda.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Na data do resgate, o autor teria jogado a adolescente no chão da sala, arrastado-a pelos cabelos até o quarto, tentado estrangulá-la e desferido novos socos. As agressões causaram lesões no braço esquerdo, escápula e joelhos. Após trancá-la novamente, ele se descuidou e a vítima conseguiu enviar a mensagem de socorro.
O suspeito foi localizado escondido atrás da porta do banheiro e preso em flagrante.
Ambos foram levados ao hospital de pronto socorro e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
LEIA TAMBÉM:
'Não se preocupem, é apenas um ladrão': testemunhas relatam frase de suspeitos antes de assassinato
Mulher é morta com agressões no rosto e companheiro confessa feminicídio em Teófilo Otoni
Incêndio atinge restaurante no Centro de Timóteo; VÍDEO
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.